Fantasy Hotel Halloween
Oi pessoal temos um piso novo do Fantasy Hotel!Eu amei achei lindo e se não tão se vergonha e pão dura eu comprava varios itens!Vejam a loja:
Cabelos em PNG
Gente hoje eu terminei um banner e não sabia qual cabelo colocar então fiz 2 e por isso estou trazendo eles pra vocês aqui esta:
1
Não ta muuuuito bem recortado mais quando coloca na doll fica inotavel o infeliz mal recorte!2
Esse foi o meu cabelo favorito!
Se usarem creditem!
Nelly Cheap Monday
Oi gente temos uma nova Nelly (na qual eu não fui muito com a cara!) e pretendo fazer logo,logo uma resenha e estou pensando adotar a mesma ideia da Stra.La, acho ter que ficar escrevendo muiiitooo chato, mas acabando o bla bla aqui esta as imagens da loja:
(Nova assinatura)
Preparem-se
Gente desculpa pela grande ausência no blog mais eu como postadora e adm do blog decide que eu em breve estarei trazendo um concurso só meu para postadores, mas vai levar um tempinho para dizer quais vão ser as 3 postadoras escolhidas pois vou fazer um processo meio longo para poder realmente escolher as verdadeiras postadoras pois a vezes que nos escolhemos postadores que a gente nem sabe se realmente vale a pena ou seja muita das vezes um simples tiro no escuro,então se preprarem pois acho que amanha eu trago a ficha de incrição!
Hoje to sem banner mais sou eu a Millene22Never.
Hoje to sem banner mais sou eu a Millene22Never.
Orgulho brasileiro
E depois de seculos e seculos acordamos de um sono eterno!!!
Nos depois de anos e mais anos tivemos coragem de falar,
Fomos corajosos e agirmos depois de injustiças descaradas!!
Intrigados mostramos que não somos lixo para ter que aguentarmos coisas DESUMANAS,
Mais os politicos corruptos que so so sabem olhar para eles e esquecem do povo foram DESCARADOS!!
ENFIM
Tenho enfim orgulho de dizer sou BRASILEIRA
Royalty
Desculpe gente por não ter postado ultimamente mais ando super estressada mais a loja Royalty esta no plaza:
Cinco tendencias outono/inverno
Os desfiles das principais grifes já estão começando a mostrar o que será tendência no inverno e, é claro, que a Atrê está antenadíssima com as novidades e antecipa pra você as cinco principais modas que vão bombar no inverno. Anote na agenda e já vai se preparando para as ondas de frio!
1°)Militar

A tendência militar vai estar com tudo no Inverno. Serão blusas, sapatos, camisetas e não se preocupe porque todos terão um toque feminino liiindo! Se jogue e solte o soldado que existe em você!
2°)Maxi colares & Cruzes

A Demi Lovato já aderiu a moda e ela estará com tudo no inverno. Colares e pulseiras de cruzes estarão muito em alta ainda. Os maxi colares serão um grande destaque.
3°)Animal Print

A tendência nunca vai embora e estará com tudo no inverno. Se prepare para ver muito salto, blusa, camiseta e sapatilhas lindos com estampas de animal. Muito difícil (quase impossível) de resistir.
4°)Triangulo

Muitas estampas de triângulo vão bombar no Inverno. As fashionistas vão arrasar por aí com calças coloridas e cheias de estampas de triângulos. Já anote na agenda!
5°)Tachas

A moda não vai passar na estação mais fria do ano. Se prepare para ver muito salto recheado de tachas e spikes. As blusas, principalmente as jeans e couro, também estarão todas trabalhadas nas tachinhas.
Creditos:Texto Atrevida.uol
Assinar:
Postagens (Atom)





.png)










