Fantasy Hotel Halloween

Oi pessoal temos um piso novo do Fantasy Hotel!Eu amei achei lindo e se não tão se vergonha e pão dura eu comprava varios itens!Vejam a loja:




Cabelos em PNG

Gente hoje eu terminei um banner e não sabia qual cabelo colocar então fiz 2 e por isso estou trazendo eles pra vocês aqui esta:

                                                     1

            Não ta muuuuito bem recortado mais quando coloca na doll fica inotavel o infeliz mal recorte!

                                                                     2

Esse foi o meu cabelo favorito!

Se usarem creditem!

Cabelo em PNG

Gente trouxe pra vcs um cabelo que eu sinceramente achei lindoooo vejam:


Se pegarem usem creditos!

Nelly Cheap Monday

Oi gente temos uma nova Nelly (na qual eu não fui muito com a cara!) e pretendo fazer logo,logo uma resenha e estou pensando adotar a mesma ideia da Stra.La, acho ter que ficar escrevendo muiiitooo chato, mas acabando o bla bla aqui esta as imagens da loja:



(Nova assinatura)

Preparem-se

Gente desculpa pela grande ausência no blog mais eu como postadora e adm do blog decide que eu em breve estarei trazendo um concurso só meu para postadores, mas vai levar um tempinho para dizer quais vão ser as 3 postadoras escolhidas pois vou fazer um processo meio longo para poder realmente escolher as verdadeiras postadoras pois a vezes que nos escolhemos postadores que a gente nem sabe se realmente vale a pena ou seja muita das vezes um simples tiro no escuro,então se preprarem pois acho que amanha eu trago a ficha de incrição!

Hoje to sem banner mais sou eu a Millene22Never.

Nova loja Fever

                                                Nova loja Fever vejam:


 


                                                       Imagens:Stardoll-Truques

Orgulho brasileiro


E depois de seculos e seculos acordamos de um sono eterno!!!
Nos depois de anos e mais anos tivemos coragem de falar,
Fomos corajosos e  agirmos depois de injustiças descaradas!!
Intrigados mostramos que não somos lixo para ter que aguentarmos coisas DESUMANAS,
Mais os politicos corruptos que so so sabem olhar para eles e esquecem do povo foram DESCARADOS!!

                                           ENFIM


                        Tenho enfim orgulho de dizer sou BRASILEIRA

Royalty



Desculpe gente por não ter postado ultimamente mais ando super estressada mais a loja Royalty esta no plaza:

Cinco tendencias outono/inverno



Os desfiles das principais grifes já estão começando a mostrar o que será tendência no inverno e, é claro, que a Atrê está antenadíssima com as novidades e antecipa pra você as cinco principais modas que vão bombar no inverno. Anote na agenda e já vai se preparando para as ondas de frio!

1°)Militar

          
A tendência militar vai estar com tudo no Inverno. Serão blusas, sapatos, camisetas e não se preocupe porque todos terão um toque feminino liiindo! Se jogue e solte o soldado que existe em você! 

2°)Maxi colares & Cruzes

                          
A Demi Lovato já aderiu a moda e ela estará com tudo no inverno. Colares e pulseiras de cruzes estarão muito em alta ainda. Os maxi colares serão um grande destaque. 

3°)Animal Print


A tendência nunca vai embora e estará com tudo no inverno. Se prepare para ver muito salto, blusa, camiseta e sapatilhas lindos com estampas de animal. Muito difícil (quase impossível) de resistir.

4°)Triangulo

      

Muitas estampas de triângulo vão bombar no Inverno. As fashionistas vão arrasar por aí com calças coloridas e cheias de estampas de triângulos. Já anote na agenda!

5°)Tachas


A moda não vai passar na estação mais fria do ano. Se prepare para ver muito salto recheado de tachas e spikes. As blusas, principalmente as jeans e couro, também estarão todas trabalhadas nas tachinhas. 

                                                    Creditos:Texto Atrevida.uol