Sinceramente odiei os hotbuys da semana eles são sinceramente um bom lixo, o stardoll por favor vocês acham que alguem vai gostar daquele vestido (se alguem gostou não se ofenda) e aquele colar plz né a única coisa que salva e o sapato mais também não e la essas coisas, desde que eu entrei essa foi a pior coleção de roupas que já vi.Minha opinião e essa não se ofenda se não concorda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
→Não desrespeite ninguém
→Não faça comentários impróprios
→Não faça propaganda.
→Não use palavrões
→Não faça comentários maldosos sobre o blog.